Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de discussão do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) de Imperatriz para dar suporte às capacitações de gestores escolares e professores, para o uso das TICs na educação.

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» MODALIDADE EAD
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:42 pm por Convidado

» POSSIBILIDADES
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeQui Jun 17, 2010 9:34 pm por Ferdinando Brasil

» ATIVIDADE DE REFLEXÃO
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex Nov 20, 2009 5:10 am por josy

» APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:42 pm por Convidado

» APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeTer Nov 03, 2009 6:38 pm por Convidado

» AGRADECIMENTOS
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:11 pm por Convidado

» ATRIBUIÇÕES
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeSex Ago 28, 2009 3:03 pm por Convidado

» PARA RELAXAR
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeQua Ago 26, 2009 2:34 am por Convidado

» Curso de Mídias
APRESENTAÇÃO I_icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:30 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APRESENTAÇÃO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO Qui Out 22, 2009 10:13 pm

NTE

NTE
Admin

APRESENTAÇÃO IMG_1674


Olá queridos (as) cursistas

Vamos passar bons momentos juntos, nesta capacitação INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL, por isso é muito importante que busquemos a integração de nosso grupo, para que possamos colaborar e cooperar com o aprendizado coletivo. Então, é fundamental que a gente se conheça melhor para que essa construção seja mais prazerosa e mais saudável possível.

Este espaço é para isso. Então, não perca tempo, apresente-se:
flower

http://nteimperatriz.wordpress.com

2APRESENTAÇÃO Empty Quem sou eu? Sex Out 30, 2009 10:23 pm

Aninha


Convidado

Eu me chamo Ana Lígia, mas todos me chamam Lígia. Resido atualmente na cidade de João Lisboa-MA, mas precisamente na Rua do Sol, 961. Trabalho no CE Rio Amazonas, há 5 anos. Sou secretária da escola. Tenho duas sobrinhas lindas e maravilhosas: Sophia e Dandara. Sou feliz, sou católica.


Beiiiiiiiiiiiijos!

Laughing

3APRESENTAÇÃO Empty Meu perfil Sex Out 30, 2009 10:25 pm

Vandete


Convidado

Eu me chamo Vandete Ferreira Mota
Moro em João Lisboa a mais ou menos 12 anos
Trabalho no C.E.Rio Amazonas desde de 1994
Disciplina: Língua Portuguesa

Smile study

4APRESENTAÇÃO Empty Quem sou eu? Sex Out 30, 2009 10:26 pm

karlene


Convidado

Olá! Sou Karlene Brandão esposa,mãe e professora.Sirvo ao Senhor Jesus Cristo e congrego na Igreja Cristã Evangélica de João Lisboa-MA, onde resido.Tenho um esposo e uma filha que são os meus maiores tesouros. Trabalho no C.E. Rio Amazonas, ministro as disciplinas Química e Física com alunos do Ensino Médio. Gosto muito do que faço e esforço-me ao máximo que posso para que meus alunos sejam realmente pessoas que possam contribuir com uma sociedade mais justa.
Laughing

5APRESENTAÇÃO Empty assim sou eu Sex Out 30, 2009 10:31 pm

Eva Carv


Convidado

simples,verdadeira e gosto muito de brincar de forma saudável.sou professora de biologia do CE Rio Amazonas J. Lisboa - MA, no turno vespertino. Estou amando esta capacitação do NTE, pois vai ser de grande utilidade nas atividades escolares.As formadoras são de alto gabarito, muito amigas e amáveis. flower

6APRESENTAÇÃO Empty Eu sou assim Sex Out 30, 2009 10:33 pm

Carvalho


Convidado

Gosto de coisas práticas, assim como tudo que estou aprendendo neste curso de Educação Digital.
As minhas instrutoras (Alessandra e Aparecida),são pacientes, dedicadas e procuram ser bastante práticas no que fazem. elas estão de parabéns! Very Happy sunny

7APRESENTAÇÃO Empty sou eu... Sex Out 30, 2009 10:38 pm

ivoneide


Convidado

Caros colegas! Olá! Adoro quando chamam meu nome Ivoneide, pois sei que alguém está precisando de alguma coisa e sem uma coisa que gosto de fazer é ajudar.Trabalho no C.E. Rio Amazonas e na Escola Perpétuo Socorro em Imperatriz.Moro em João Lisboa-Ma e adoro meu trabalho, sinceramente não me vejo fazendo outra coisa que não seja ensinar. Amo de paixão minha sobrinha Maria Eduarda, meu pai e minha mãe, sem contar algumas pessoas que especiais para mim.
[b][i] sunny
sunny

8APRESENTAÇÃO Empty Educação digital Sex Out 30, 2009 10:40 pm

Maria An


Convidado

Ao NTE,como cursista sinto-me feliz em poder participar desse programa que de certa forma e com muitas dificuldades está me proporcionando maiores conhecimentos que irão me ajudar tanto na sala de aula, quanto na minha vida cotidiana.
Sou professora, trabalho na Escola "Rio Amazonas" a 15(quinze) anos, ministro a disciplina Filosofia, gosto muito do que faço,e estou contentíssima por está aprimorando os meus conhecimentos.Obrigada.

Laughing

9APRESENTAÇÃO Empty aprendendo o novo de novo Sex Out 30, 2009 10:43 pm

levaldo


Convidado

Eu sou o Levaldo de Carvalho, casado com uma mulher maravilhosa. Tenho três filhos lindos. sou professor do colégio Rio Amazonas, joão Lisboa Maranhão Rolling Eyes

10APRESENTAÇÃO Empty Este sou eu Sáb Out 31, 2009 2:39 am

José Mir


Convidado


Uma pessoa muito estrovertida, gosto muito da paz e da alegria, sou professor da Escola Rio Amazonas, gosto de todos os professores desta Escola, pois trabalho nela desde sua fundação, trabalho com as disciplinas matemática e física, por sinal me identifico bem com essas duas disciplinas e acho que tenho alguns amigos que trabalham nem nesse centro de ensino.
APRESENTAÇÃO Icon_biggrin

11APRESENTAÇÃO Empty Apresentação Sáb Out 31, 2009 2:41 am

Antonia


Convidado

Olá! Me chamo Antonia Sousa de Morais, tenho 25 anos, sou casada, tenho um filho lindo de 9 anos. Sou Licenciada em Matemática há 2 anos e exerço minha profissão há 3 anos. Trabalho no C. E. Rio Amazonas com a Disciplina de Matemática.



Beijos.

12APRESENTAÇÃO Empty eu sou assim Sáb Out 31, 2009 2:44 am

jr madei


Convidado

Júnior Madeira Engenheiro Civil formado pela UEMA, tenho formação pedagógica em Matemática e Física pela FEST e Pós-graduação na mesma área feito pela Faculdade de Amparo. Sou do quadro efetivo do estado lotado na escola C.E. Rio Amazonas.

13APRESENTAÇÃO Empty apresentação Sáb Out 31, 2009 2:54 am

Maria lo


Convidado

Oi, sou maria lopes, professora de História nas escolas estaduais CE Rio Amazonas e CE Henrique La roque em João Lisboa - Maranhão. Sou leiga no item informática, mas é cada vez maior a necessidade de me inseri nesse mundo digital globalizado. Gosto muito de ler, fazer novas amizades e aprender coisa novas.
What a Face

14APRESENTAÇÃO Empty Apresentação Sáb Out 31, 2009 2:58 am

Ana Luci


Convidado

Eu me chamo Ana Lucia. Sou casada e trabalho no C.E. Rio Amazonas como professora de História formada pela UEMA.

15APRESENTAÇÃO Empty Educação Digital Ter Nov 03, 2009 4:59 pm

Guedes


Convidado

Lenir, professora ativa na escola Rio Amazonas há 15 anos, trabalho no turno matutino, no ensino fundamental maior, com a disciplina de História. Estou aproveitando o máximo, mais uma oportunidade de ampliar meus conhecimentos com o uso das novas tecnologias.[justify]
flower

16APRESENTAÇÃO Empty Miinha apresentação Ter Nov 03, 2009 4:59 pm

Jovita


Convidado

Eu, Jovita, trabalho na escola Rio Amazonas, em João Lisboa - MA, com a disciplina português. Laughing

17APRESENTAÇÃO Empty Apresentação Ter Nov 03, 2009 5:03 pm

Eliane


Convidado

Eu me chamo, Eliane sou casada tenho quatro filhos lindos.Sou professora de Português, do C.E Rio Amazonas.Sou leiga em informática mais tenho muita vontade de aprender. APRESENTAÇÃO Icon_flower

18APRESENTAÇÃO Empty minha apresentação Ter Nov 03, 2009 5:06 pm

Preta


Convidado

Olá! Sou professora Antonia Lopes Morais, trabalho nas Escolas Rio Amazonas e Nicolau Dino, ambas no Município de João Lisboa. Amo meu trabalho e acredito na transformação do homem através da Educação APRESENTAÇÃO Icon_smile

19APRESENTAÇÃO Empty Sou Assim Ter Nov 03, 2009 5:15 pm

Mariusa


Convidado

Sou Mariusa,moro em Imperatriz,trabalho na Escola Rio Amazonas que fica em João Lisboa cidade a 15 Km de Imperatriz.Trabalho com Educação Especial.

flower

20APRESENTAÇÃO Empty UM POUCO DE MIM Ter Nov 03, 2009 5:19 pm

ELISÃNGE


Convidado

A PAZ DO SENHOR! Meu nome é Elisângela Soares Vieira, sou professora e atualmente trabalho com EDUCAÇÃO ESPECIAL na escola RIO AMAZONAS, aqui em João Lisboa-MA. Sou evangélica, graças à Deus, meu esposo é pastor e esse é o motivo de estar residindo nessa cidade que aprendi a amar.Tenho dois filhos que são minha herança Izaque e Izabel. I love you I love you

21APRESENTAÇÃO Empty quem sou eu Ter Nov 03, 2009 5:23 pm

Francisc


Convidado

Sou Francisca Olimpia,moro em Joõa Lisboa,trabalho com ensino fundamental no CE Rio Amazonas, no turno matutino. Tenho três filhos e gosto muito de fazer amizade. Estou feliz em estar participando de curso de educação digital. Agradeço muito as minhas formadoras CIDA E ALESSANDRA por me ajudarem Laughing

22APRESENTAÇÃO Empty Minha Apresentação Ter Nov 03, 2009 5:25 pm

Silvandi


Convidado

Silvandir, residente em João Lisboa,sou professora da Educação Especial, na escola C.E. Rio Amazonas, gosto de trabalhar com os Alunos Especiais.

23APRESENTAÇÃO Empty Me Apresentando Ter Nov 03, 2009 7:46 pm

Nasaré M


Convidado

Eu sou Nasaré Morais da Silva, trabalho neste Estabelecimento de Ensino há 12 anos, sou casada,mãe de 03 filhos maravilhosos, gosto muito do meu trabalho, não consigo me imaginar fora da sala de aula,ser professora sempre foi o meu sonho.
I love you

24APRESENTAÇÃO Empty Apresentação pessoal Ter Nov 03, 2009 7:47 pm

Rosete


Convidado

Eu, sou Rosete, professora de história do CE- Rio Amazonas, ,minhas colegas costumam me chamar de senso crítico, até gosto, pois acho que não devemos aceitar tudo que nos é imposto sem questionar, como se fosse empurrado de guela abaixo.!!!!!! APRESENTAÇÃO Icon_farao

A ensinei para os meus filhos desde sedo que, papai noel não existe, e que coelho da páscoa é apenas uma estratégia de markting para vender chocolate.!!!!!
APRESENTAÇÃO Icon_lol

25APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO Ter Nov 03, 2009 7:48 pm

ANDRÉ


Convidado

Embarassed OI EU SOU O ANDRÉ, TRABALHO NA ESCOLA RIO AMAZONAS EM JOÃO LISBOA, ESTOU MUITO CONTENTE COM ESTA CAPACITAÇÃO E AGRADEÇO MUITO AO PESSOAL DO NTE. No

26APRESENTAÇÃO Empty Apresentação Qui Nov 05, 2009 8:34 pm

Aureny


Convidado

olá, meu nome é Aureny, gostaria de dizer que estou amando este curso
muiiiiiiiiiito bom mesmo, parabéns pela idéia e pela disponibilidade em nos ensinar.

beijos!!!!

I love you

27APRESENTAÇÃO Empty Quem sou eu Qui Nov 05, 2009 8:39 pm

Nelcilen


Convidado

Like a Star @ heaven Eu sou a Nelcilene, professora de português do CE Rio Amazonas, adoro trabalhar com os meus alunos da 2ª e 3ª série do ensino médio. Estou feliz porque este curso nos possibilita realizar atividades mais prazerosas. Certamente, eles vão adorar nossas descobertas!!!

Um abraço a todos! I love you

flower para você...

28APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO Qui Nov 05, 2009 8:42 pm

COSTA


Convidado

Olá, eu sou J. da Costa, sou de João Lisboa, trabalho na escola Rio Amazonas, sou Licenciado em Matemática, gosto muito do meu trabalho e da disciplina que leciono.Gosto de fazer amigos e de compartilhar experiências.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos