Fórum de discussão do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) de Imperatriz para dar suporte às capacitações de gestores escolares e professores, para o uso das TICs na educação.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MODALIDADE EAD
Sex Jun 18, 2010 10:42 pm por Convidado

» POSSIBILIDADES
Qui Jun 17, 2010 9:34 pm por Ferdinando Brasil

» ATIVIDADE DE REFLEXÃO
Sex Nov 20, 2009 5:10 am por josy

» APRESENTAÇÃO
Qui Nov 05, 2009 8:42 pm por Convidado

» APRESENTAÇÃO
Ter Nov 03, 2009 6:38 pm por Convidado

» AGRADECIMENTOS
Dom Set 20, 2009 5:11 pm por Convidado

» ATRIBUIÇÕES
Sex Ago 28, 2009 3:03 pm por Convidado

» PARA RELAXAR
Qua Ago 26, 2009 2:34 am por Convidado

» Curso de Mídias
Ter Ago 25, 2009 11:30 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APRESENTAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 APRESENTAÇÃO em Seg Ago 31, 2009 9:22 pm

NTE

Admin

Existem diversas ferramentas de comunicação na modalidade de Educação a Distância, na qual um dos objetivos é estimular e promover a interação entre os participantes que estejam distantes fisicamente.

O fórum de discussão é uma ferramenta de comunicação assíncrona, ou seja, os participantes não precisam estar conectados ao mesmo tempo para que possam interagir.

Vamos aproveitar para conhecer esta ferramenta e também os demais participantes de sua turma. Vamos nos apresentar?
bounce

Última edição por NTE em Sex Set 04, 2009 10:56 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://nteimperatriz.wordpress.com

2 Apresentação em Sex Set 04, 2009 3:25 pm

Deklyê

Convidado
Olá a todos. Very Happy
meu nome é Deklyê, tenho 19 anos, participo do curso Técnico de Suporte em Montagem e Manutenção de Micro oferecido pelo e-Tec Brasil em Imperatriz-Ma. Espero fazer muitas amizades e interagir com todos. Um abraço.... cheers

3 apresentação em Sex Set 04, 2009 3:51 pm

Dilvana

Convidado
Olá

Meu nome é Dilvana, participo do curso técnico de manutenção em informática oferecido pelo e-tec Brasil em imperatriz - MA.Espero compartilha e interagir com vocês esse momento tão especial que estou vivendo estudando no e-tec Brasil.

Um abraço... Very Happy

4 Apresentação em Sex Set 04, 2009 3:57 pm

aderval

Convidado
Olá pessoal

Meu nome é Aderval Matias de Sousa sou residente em imperatriz Ma. é a primeira vez que vou ter a experiência de fazer um curso a distãncia, estou muito feliz de ter essa oportunidade e vou tentar chegar até o fim se Deus me permitir

Foi um prazerme comunicar com todos vcs.

5 apresentação em Sex Set 04, 2009 4:25 pm

dilvana

Convidado
Olá !

participo do curso Técnico em Montagem e Manutenção de Micro oferecido pelo e-Tec Brasil em Imperatriz-Ma. . É a primeira vez que vou ter a experiência de fazer um curso a distancia, estou muito feliz e com muita dedicação vou chegar até o fim do curso. Laughing Laughing Laughing

6 Bem-vindo em Sex Set 04, 2009 4:26 pm

NTE

Admin
Deklyê escreveu:Olá a todos. Very Happy
meu nome é Deklyê, tenho 19 anos, participo do curso Técnico de Suporte em Montagem e Manutenção de Micro oferecido pelo e-Tec Brasil em Imperatriz-Ma. Espero fazer muitas amizades e interagir com todos. Um abraço.... cheers

Olá Deklyê, seja bem-vindo e muito sucesso no seu curso no E-Tec... Razz

7 AED em Sex Set 04, 2009 4:26 pm

aderval

Convidado
Olá pessoal

Meu nome é Aderval Matias de Sousa
Estou tendo a oportunidade de fazer um curso técnico a distância e estou muito confiante que vou chegar o final. se Deus quiser

Sou residente em Imperatriz Ma. a rua São Francisco Nova Imperatriz

8 Boa sorte em Sex Set 04, 2009 4:30 pm

NTE

Admin
aderval escreveu:Olá pessoal

Meu nome é Aderval Matias de Sousa sou residente em imperatriz Ma. é a primeira vez que vou ter a experiência de fazer um curso a distãncia, estou muito feliz de ter essa oportunidade e vou tentar chegar até o fim se Deus me permitir

Foi um prazerme comunicar com todos vcs.

Bem-vindo Aderval... Muito sucesso no seu curso à distância, você será que vai depender muito de você, de sua dedicação e horas de estudos para conseguir realizar este curso. Por isso, nós do NTEITZ desejamos que você se empenhe e estude para continuar até o fim e atinguir suas metas. Avante, amigo!
I love you

9 Olá em Sex Set 04, 2009 4:32 pm

NTE

Admin
Dilvana escreveu:Olá

Meu nome é Dilvana, participo do curso técnico de manutenção em informática oferecido pelo e-tec Brasil em imperatriz - MA.Espero compartilha e interagir com vocês esse momento tão especial que estou vivendo estudando no e-tec Brasil.

Um abraço... Very Happy

Dilvana, parece que a interação já começou e é tão importante para a construção do conhecimento em um curso à distância. Sucessos no seu curso, amiga! Rolling Eyes

10 aulas do e-tec em Sex Set 04, 2009 4:37 pm

tonhao.

Convidado
Nome: Antonio Santana de Sales
Edereço: rua Sousa Lima - Centro. Imperatriz - MA
Sou tec. emfermagem
e estou muito empolgado com o curso

11 Re: APRESENTAÇÃO em Sex Set 04, 2009 4:45 pm

antonio

Convidado
EU, ANTÔNIO NETO, , MORO EM IMPERATRIZ- MARANHÃO, ONDE ESTOU FAZENDO PELA PRIMEIRA VEZ ,UM CURSO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DE INFORMÁTICA A DISTÂNCIA, OFERECIDO PELO E-TEC-BRASIL . ESPERO COLABORAR COM TODOS , PARA CHEGARMOS AO FINAL DO CURSO, COM ÊXITO....

UM GRANDE ABRAÇO.....

12 Re: APRESENTAÇÃO em Sex Set 04, 2009 4:56 pm

NTE

Admin
tonhao. escreveu:Nome: Antonio Santana de Sales
Edereço: rua Sousa Lima - Centro. Imperatriz - MA
Sou tec. emfermagem
e estou muito empolgado com o curso

Sua empolgação é u ótimo sinal para começo do curso, pois o aluno estar motivado é muito importante para o sucesso de qualquer empreitada. Parabéns e sucessos no seu curso no e-Tec. silent

13 Re: APRESENTAÇÃO em Sex Set 04, 2009 4:59 pm

NTE

Admin
antonio escreveu:EU, ANTÔNIO NETO, MORO EM IMPERATRIZ- MARANHÃO, ONDE ESTOU FAZENDO PELA PRIMEIRA VEZ ,UM CURSO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DE INFORMÁTICA A DISTÂNCIA, OFERECIDO PELO E-TEC-BRASIL . ESPERO COLABORAR COM TODOS , PARA CHEGARMOS AO FINAL DO CURSO, COM ÊXITO....

UM GRANDE ABRAÇO.....

Olá Antonio, seja bem-vindo ao seu curso e turma. Ficamos muito feliz com sua realização e desejamos que você só obtenha sucessos por esta caminhada. Abraços
I love you

Última edição por NTE em Sex Set 04, 2009 9:41 pm, editado 2 vez(es)

14 Tá interessante esse curso! em Sex Set 04, 2009 5:04 pm

Manfrini

Convidado
Sou do curso de montagem e manutenção de micro ,e eté aqui está sendo muito muito proveitoso as aulas obtidas. Smile

15 Re: APRESENTAÇÃO em Sex Set 04, 2009 9:43 pm

NTE

Admin
Manfrini escreveu:Sou do curso de montagem e manutenção de micro, e até aqui está sendo muito muito proveitoso as aulas obtidas. Smile

Olá Manfrini, seja bem-vindo tanto à capacitação quanto ao curso e-Tec. Abraços I love you

16 Etec em Sex Set 04, 2009 9:55 pm

regiimp

Convidado
Meu nome é Reginaldo Bastos, sou do curso de manutenção de micro, estou fazendo minha capacitação na escola Santa Rita de Cassia.
Espero que pessoas afins de ajudar e aprender.

17 Incio da capacitação em Sex Set 04, 2009 10:13 pm

M Sousa

Convidado
Bom meu nome e Manoel Mendes de Sousa tenho 20 anos, já tenho um tempo que estou trabalhando nessa area de Informática e esta sendo muito bom, o curso de capacitação, eu achava que já sabia de alguma coisa mas quando vir o Sistema Linux Educacional, tive que presta um pouco de atenção pra aprender algumas coisas, o curso esta sendo muito bom.
lol!

18 Re: APRESENTAÇÃO em Sex Set 04, 2009 10:14 pm

NTE

Admin
regiimp escreveu:Meu nome é Reginaldo Bastos, sou do curso de manutenção de micro, estou fazendo minha capacitação na escola Santa Rita de Cassia.
Espero que pessoas afins de ajudar e aprender.

Olá Reginaldo, que bom ter você conosco nesta capacitação e espero que você tenha aproveitado ao máximo como suporte ao seu curso de Manutenção pelo E-Tec. Abraços e sucessos para você I love you

19 Re: APRESENTAÇÃO em Sex Set 04, 2009 10:18 pm

NTE

Admin
M Sousa escreveu:Bom meu nome e Manoel Mendes de Sousa tenho 20 anos, já tenho um tempo que estou trabalhando nessa area de Informática e esta sendo muito bom, o curso de capacitação, eu achava que já sabia de alguma coisa mas quando vir o Sistema Linux Educacional, tive que presta um pouco de atenção pra aprender algumas coisas, o curso esta sendo muito bom.
lol!

Olá Manoel, que ótimo que você gostou do curso. A capacitação veio para reforçar e dar uma base melhor para o que vem pela frente, que será à distância. Bom curso e valeu sua participação. silent

20 Apresentação em Sab Set 19, 2009 5:50 pm

Keilha

Convidado
Bom Dia!!!
Meu nome é Keilha Cristina,tenho 28 anos, faço parte do Curso Técnico em Serviços Públicos no pólo de Porto Franco - Ma, espero aprender muito com esse curso e fazer novos amigos... Very Happy

21 apresentação em Sab Set 19, 2009 5:52 pm

douglas

Convidado
Eu sou Douglas DE Moura Lima resido em Porto Franco e quero deseja um otimo curso a todos, pois somos merecedores de tudo o que batalhamos. E que Deus esteja senpre conosco. ABRAÇOS

22 apresentação em Sab Set 19, 2009 11:10 pm

Náyde

Convidado
ola
meu nome é Náyde Carvalho
eu participo do
curso
E-TEC serviço publico
de Porto franco....

23 Olá em Sab Set 19, 2009 11:12 pm

Valdeane

Convidado
Meu nome é Valdeane sou do curso de serviços publicos..

espero gosta do curso!

abraços a todos... Laughing

24 eu em Sab Set 19, 2009 11:16 pm

lorena

Convidado
Eu me chomo lorena,estou fazendo o curso tecnico de gestao publica e espero aproveitar o maximo este curso e conhecer outras opinioes. Laughing beijos

25 apresentaçao em Sab Set 19, 2009 11:17 pm

lu

Convidado
óla a todos alunos e amigos ,participo do curso serviço publico pela e-tec sou de potro franco meu nome e luciana tenho 23 estou gostando muito do curso. um boa tarde.

26 apresentação em Dom Set 20, 2009 4:46 pm

nevielso

Convidado
Olá eu sou o Nevielson aluno de manutenção em informatica do polo de Porto Franco.

27 Agradecimento em Dom Set 20, 2009 4:55 pm

Loira

Convidado
Oi bom dia....
Sou Valquiria tenho 24 anos estou cursando o E-tec e pretendo dar o melhor de mim e chegar au final do curso... flower

28 agradicimento em Dom Set 20, 2009 4:58 pm

nei

Convidado
Ola sou Ronei de porto franco tenho 26 anos estou no curso de manutenção e suporte em imformática vamos em busca de mais conhecimento alien

29 ED em Ter Nov 03, 2009 6:38 pm

Jedaìas

Convidado
Very Happy Com certeza,essa iniciativa tomada pelas parcerias em relação à educação,democratização do ensino técnico,é digna de aplausos!.Uma vez que são projetos postos em prática e só tem a colaborar para uma melhor educação.
A EaD é um poderosíssimo programa que ajuda na execução desses projetos e outros da educação brasileira,pois ela leva a educação e a capacitação para os mais difíceis acessos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: