Fórum de discussão do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) de Imperatriz para dar suporte às capacitações de gestores escolares e professores, para o uso das TICs na educação.

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MODALIDADE EAD
Sex Jun 18, 2010 8:42 pm por Convidado

» POSSIBILIDADES
Qui Jun 17, 2010 7:34 pm por Ferdinando Brasil

» ATIVIDADE DE REFLEXÃO
Sex Nov 20, 2009 3:10 am por josy

» APRESENTAÇÃO
Qui Nov 05, 2009 6:42 pm por Convidado

» APRESENTAÇÃO
Ter Nov 03, 2009 4:38 pm por Convidado

» AGRADECIMENTOS
Dom Set 20, 2009 3:11 pm por Convidado

» ATRIBUIÇÕES
Sex Ago 28, 2009 1:03 pm por Convidado

» PARA RELAXAR
Qua Ago 26, 2009 12:34 am por Convidado

» Curso de Mídias
Ter Ago 25, 2009 9:30 pm por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar

AGRADECIMENTOS551

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AGRADECIMENTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 2:36 pm

yasmim

Convidado
Bom dia.!
Bom, adorei os dois dias que passei com todos vocês!
Espero que os próximos encontro nós nos entendamos melhor do que no primeiro, que também foi maravilhoso!
A professora ajudou muitoo e eu aprendi a manusear o linux!

Até a próxima, abraços!

2 Foi proveitosa a capacitação em Sex Set 04, 2009 2:59 pm

Manfrini

Convidado
Bem esses dias de capacitação foram muito bons ,pois como apredizagem nunca é de mais,pudemos apr aprender um pouco sobre o sistema operacional linux,a primeiro instante foi legal e com o passar das atividades propostas nesse ambiente aprenderemos a cada vez mais e é isso que importa. study

3 agradecimento em Sex Set 04, 2009 3:25 pm

ozenaide

Convidado
bom dia
foi muito bom esses dois dias de capacitação, espero mais encontro presencias pois para mim obtenho mais informações e tenho mais facilidade de aprender. conheci o linux e achei mais facil de manuseado.
Espero anciosa pelo próximo encontro. até breve : Very Happy

4 agradeciimento em Sex Set 04, 2009 3:35 pm

Manoel

Convidado
Durante esses dois dias de capacitaçao para mim foi muino proveitoso e agradecer a paciencia da professora com nos. Very Happy

5 E-tec de parabéns em Sex Set 04, 2009 7:19 pm

Dedson

Convidado
Demorou mais finalmente iniciou o curso que eu tanto esperei o de técnico em informática, ta sendo maravilhoso pra mim e muito proveitoso o curso, apesar dos obstáculos que tenho que pular pra alcançar o sonho de chegar o termino desse curso maravilhoso e se torna um tecnico em informática. A coordenadora do curso a Cristina está sendo super atenciosa com nos alunos do curso, sempre tirando nossas duvidas e tudo mais, e bom saber que apesar do curso proporcionado pelo e-tec ser longa distancia tem quem se preocupe em nos informa de tudo e isso a Cristina junto ao programa e-tec estão fazendo. O curso e muito bom espero chegar ao final e sair formado.

e-tec fazendo dos jovens e adultos brasileiros novos homens e mulheres adaptados ao mercado de trabalho.

(Frase criada por mim, espero que Gostem kkk).
Dedson
Convidado

6 Agradecimentos em Sex Set 04, 2009 7:21 pm

Andreia

Convidado
gostei de ter participado,parabenizar o etec por essa oportunidade,e pelo aprendizado que tivemos,pela excelente professora cilene. e que possamos ter mais encontros como estes e agradecer a cristina pelo seu apoio e sua presença no curso.

7 Agradecimentos em Sex Set 04, 2009 7:22 pm

Augusto

Convidado
agradeço pela oportunidade deste curso pois isto irá me aperfeiçoar para o mercado de trabalho.muito obrigado.ok

8 Capacitação e-tec em Sex Set 04, 2009 7:23 pm

Leisson

Convidado
fui motivado a participar do etec pelo conhecimento que posso adquirir.
gostei de participar do curso de capacitacao nte, estou ansioso para que comece as aulas.

9 Valeu! em Sex Set 04, 2009 7:31 pm

NTE

Admin
yasmim escreveu:Bom dia.!
Bom, adorei os dois dias que passei com todos vocês!
Espero que os próximos encontro nós nos entendamos melhor do que no primeiro, que também foi maravilhoso!
A professora ajudou muitoo e eu aprendi a manusear o linux!

Até a próxima, abraços!

Ok, Yasmim, também adoramos esta capacitação com vocês. A colaboração é essencial para o crescimento coletivo. Parabéns por seu empenho e abraços! Twisted Evil

Ver perfil do usuário http://nteimperatriz.wordpress.com

10 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 7:33 pm

NTE

Admin
Manfrini escreveu:Bem esses dias de capacitação foram muito bons ,pois como apredizagem nunca é de mais,pudemos apr aprender um pouco sobre o sistema operacional linux,a primeiro instante foi legal e com o passar das atividades propostas nesse ambiente aprenderemos a cada vez mais e é isso que importa. study

Manfrini, que bom que você gostou da capacitação. Espero que possa ter muito êxito em seu curso no e-Tec. Abraços
Twisted Evil

11 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 7:35 pm

NTE

Admin
ozenaide escreveu:bom dia
foi muito bom esses dois dias de capacitação, espero mais encontro presencias pois para mim obtenho mais informações e tenho mais facilidade de aprender. conheci o linux e achei mais facil de manuseado.
Espero anciosa pelo próximo encontro. até breve : Very Happy

Olá Ozenaide, que bom que você gostou da capacitação e de ter aprendido um pouco mais sobre o Linux Educacional. Esperamos que tenha um bom desempenho no seu curso no e-Tec. Abraços pirat

12 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 7:36 pm

NTE

Admin
Manoel escreveu:Durante esses dois dias de capacitaçao para mim foi muino proveitoso e agradecer a paciencia da professora com nos. Very Happy

Olá Manoel, ficamos muito felizes em saber que você gostou da capacitação. Abraços e conta com a gente.

13 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 7:38 pm

NTE

Admin
Dedson escreveu:Demorou mais finalmente iniciou o curso que eu tanto esperei o de técnico em informática, ta sendo maravilhoso pra mim e muito proveitoso o curso, apesar dos obstáculos que tenho que pular pra alcançar o sonho de chegar o termino desse curso maravilhoso e se torna um tecnico em informática. A coordenadora do curso a Cristina está sendo super atenciosa com nos alunos do curso, sempre tirando nossas duvidas e tudo mais, e bom saber que apesar do curso proporcionado pelo e-tec ser longa distancia tem quem se preocupe em nos informa de tudo e isso a Cristina junto ao programa e-tec estão fazendo. O curso e muito bom espero chegar ao final e sair formado.

e-tec fazendo dos jovens e adultos brasileiros novos homens e mulheres adaptados ao mercado de trabalho.

(Frase criada por mim, espero que Gostem kkk).
Dedson
Convidado

Dedson, parabéns por seu empenho e dedicação nesta capacitação. Esperamos que você tenha muito êxito em seu curso. A frase que você construiu é ótima. Parabéns!
cat

14 Obrigada em Sex Set 04, 2009 7:40 pm

NTE

Admin
Leisson escreveu:fui motivado a participar do etec pelo conhecimento que posso adquirir.
gostei de participar do curso de capacitacao nte, estou ansioso para que comece as aulas.

O NTE-ITZ agradece o seu carinho e deseja um ótimo curso para você. Abraços de toda a equipe I love you

15 Etec em Sex Set 04, 2009 8:10 pm

regiimp

Convidado
Participei só da sexta feira, gostei muito, que todos os encontros sejam como esse.

16 Bom demais esses dois dias em Sex Set 04, 2009 8:21 pm

Diego

Convidado
Gostei demais dessa capacitação ministrado pela professora Cilene no colégio Nascimento de Moraes no turno vespertino. Sou cursista de técnico em serviços públicos e espero fazer bons amigos pois com união e dedicação chegaremos até o final.
Deixo meu contato : diego_carvalho_@hotmail.com
Vou indo nessa...até breve!

Diego Carvalho

17 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 8:23 pm

NTE

Admin
regiimp escreveu:Participei só da sexta feira, gostei muito, que todos os encontros sejam como esse.

Reginaldo, obrigada por sua participação, mesmo que só em um dia. Abraços Twisted Evil

18 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 8:25 pm

NTE

Admin
Diego escreveu:Gostei demais dessa capacitação ministrado pela professora Cilene no colégio Nascimento de Moraes no turno vespertino. Sou cursista de técnico em serviços públicos e espero fazer bons amigos pois com união e dedicação chegaremos até o final.
Deixo meu contato : diego_carvalho_@hotmail.com
Vou indo nessa...até breve!

Diego Carvalho

Olá Diego, parabéns por seu empenho nesta capacitação. Estamos torcendo por seu sucesso no curso à distância. Abraços Twisted Evil

19 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 8:29 pm

Ithamar

Convidado
Olá boa tarde a todos.
foi muito legal conhece-los e aprender sobre o linux
bjosssssss!!!!!!!!

20 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 8:38 pm

NTE

Admin
Ithamar escreveu:Olá boa tarde a todos.
foi muito legal conhece-los e aprender sobre o linux
bjosssssss!!!!!!!!

Olá Ithamar... boa tarde... que pena que a capacitação foi apenas de dois dias... também amamos estes dias em companhia com vocês todos... desejamos sucessos para vocês nos cursos do e-Tec. Abraços da equipe do NTE Imperatriz tongue

21 Agradecimento em Sex Set 04, 2009 8:50 pm

Euzeneti

Convidado
Boa tarde,

Parabens,
NTE a dedicação de vocês é de grande valor em compartilhar conhecimentos a nós.
Foi muito bom esses dois dias, espero para o próximo encontro.

22 Re: AGRADECIMENTOS em Sex Set 04, 2009 8:52 pm

NTE

Admin
Euzeneti escreveu:Boa tarde,

Parabens,
NTE a dedicação de vocês é de grande valor em compartilhar conhecimentos a nós.
Foi muito bom esses dois dias, espero para o próximo encontro.

Olá Euzeneti... Obrigada por sua participação na capacitação e neste fórum de discussão. Sucessos em seu curso no e-Tec. Abraços de todos do NTE de Imperatriz
flower

23 agradecimento em Sex Set 04, 2009 9:02 pm

Ivan

Convidado
Oi boa tarde gostei muito ter esta oportunidade de participar do 2° dia, foi muito importante para ter esta aprendizagem.

24 Re: AGRADECIMENTOS em Sab Set 05, 2009 1:20 am

NTE

Admin
Ivan escreveu:Oi boa tarde gostei muito ter esta oportunidade de participar do 2° dia, foi muito importante para ter esta aprendizagem.

Olá Ivan, legal que vc gostou da capacitação. Desejamos um ótimo curso para você. Abraços e sucessos Twisted Evil

25 agradecimento em Dom Set 20, 2009 12:46 am

gislaine

Convidado
boa noite,eu adorei essa aula de capacitação,foi muito bom conhece-los.bj Very Happy

26 agradecimento em Dom Set 20, 2009 12:49 am

cledson

Convidado
Laughing [b]oi passando pra dizer que gostei muito da aula d ehoje ,espero anciosamente a próxima!um abraço e ficam com Deus!

27 Obrigado em Dom Set 20, 2009 12:50 am

Luana ca

Convidado
Agradeço a todas as professoras que nos deram um treinamento basico para uma concepçao mais explicita das noçoes basicas de informatica.

28 agradecimento em Dom Set 20, 2009 12:52 am

karllynh

Convidado
[i]Boa noite...Foi uma noite bem usufruida porque delas aprendemos e um aprendizado a mais é sempre bom! Very Happy !E agradecimentos a vcs! flower

29 AGRADECIMENTO em Dom Set 20, 2009 12:53 am

LILIAN

Convidado
FOI MUITO BOA A PRIMEIRA AULA,GOSTEI MUITO DAS PROFESSORAS,SAO MARAVILHOSAS.
E QUE TODAS AS AULAS SEJAM ASSIM BEM LEGAIS E JA DEU PARA TER UMA NOÇÃO,SOBRE INFORMATICA E SOBRE BLOGS.
BEIJOS. E BOA NOITE PARA TODOS. Very Happy Smile Laughing I love you

Higor Lu

Convidado
O nosso primeiro encontro do curso de informática foi muito bom,todos gostaram dos professores do NTE.Eu particulamente queria parabenizar todos vocês pela dedicação e empenho,assim como a forma e o metódo que utilizam para com os alunos,o compartilhamento de valores e atividades que esinam.
Desde já agradeço a todos vocês e peço que sempre continuem com esse otimo trabalho,incetivem e todos que Deus sempre lhe dará em dobro !!! I love you
''beiijos e td de bom>3''

31 Agradecimento em Dom Set 20, 2009 12:58 am

Daiane B

Convidado
Sempre e bom aprender,mas melhor ainda e aprender e conhecer gente nova ao mesmo tempo.Visando isto agradeço aos professores que se fizeram presente na aula administrada em Porto Franco pois acredito eu que todos os alunos que estavam presente tiram grande aproveito da aula repassada palo grupo de professores.

32 Re: AGRADECIMENTOS em Dom Set 20, 2009 2:47 pm

Bianca

Convidado
Adorei a capacitação, agradeço a todos pela paciencia e disposição em nos oferecer esse curso. Adorei tudo....
Espero que possamos ter outra capacitação como essa no futuro...
Obrigado....abraços....
Very Happy

33 Agradecimento em Dom Set 20, 2009 2:50 pm

Oswaldo

Convidado
Bom dia.
Foi muito bom esse dia de capacitação, espero mais encontros presencias para nos obtermos mais informações e ter mais facilidade de aprender.
Espero ancioso pelo próximo encontro.
Até breve

I love you [/b]

34 Opotunidade em Dom Set 20, 2009 2:53 pm

Nathana

Convidado
Quando temos oportunidades na vida devemos reconhece-las e aproveitar-las . Ainda mais, quando essas opotunidades nos oferecem mudanças em todos os sentidos da vida. E é essa a visao que tenho deste curso, OPORTUNIDADE DE MUDANÇA, o momento é este de agarrar com toda a força e agradecer a todos que proporcionaram essa Oportunidade. Então, os bons frutos que virão atraves deste curso ofereço a todos s que contribuiram. Obrigada e boa sorte a nós.
Laughing

35 Re: AGRADECIMENTOS em Dom Set 20, 2009 2:55 pm

Mona Lis

Convidado
\o
Adorei a capacitação e espero que tenha mais encontros

abraços
cheers

36 agradecimento em Dom Set 20, 2009 2:56 pm

rodrigo

Convidado
Agradeço a Deus, por ter nos concedido esse momento de aprendizagem, momento esse fraterno, pois somos filhos de Deus, assim também, servos.
Agradeço a aos orintadores por estar conosco, fazendo assim esse momento único e oportuno, que apartir desse, sejamos amigos,fazendo um ciclo de aprendizagem mais extenço...tchau, abraços...

37 E-TEC em Dom Set 20, 2009 2:57 pm

UEDAMÁ

Convidado
FIQUEI SATISFEITO COM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO TREINAMENTO OFERECIDOS
PELAS MULTIPLICADORAS CIDA , ALESSANDRA
E CILENE. OBRIGADO.

38 Agradecimento Pelo o Curso da E-TEC em Dom Set 20, 2009 2:59 pm

Messias

Convidado
Bom Dia! Estou passando só para agradecer a oportunidade que esta Instituição estar não só me proporcionando como também proporcionando a todos os colegas que aqui faz parte desta 1ª truma nesta cidade de Porto Franco-MA. De tal forma quero aqui dizer que me sinto realizado com este curso em manutenção e Suporte em Informatica e espero concluir o mesmo e adquirir aquilo que vim buscar, que é, o conhecimento e o meu melhor aperfeiçoamento na área da informática.

39 MEU AGRADECIMENTO em Dom Set 20, 2009 3:11 pm

RUBENS

Convidado
VENHO AQUI HUMILDIMENTE AGRADECER PELO CURSO QUE VOÇÊS ESTÃO DANDO, E POLA OPORTUNIDADE DE SER UM CURSISTA.
ESSE CURSO PODE MUDAR FUTURAMENTE MINHA VIDA , SENDO ASSIM TENHAM OS MEUS VOTOS DE AGRADECIMENTO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: